Atendimento por convênios

 

Dr. César Bertoldo realiza atendimento por convênios e particular no Centro de Diagnósticos da USP, local onde também realiza também o exame otoneurológico completo, para avaliação do labirinto.

 

O Centro de Diagnósticos da USP localiza-se na Rua Teodoro Sampaio, 417 - Bairro Pinheiros. O local é servido de vários estacionamentos na região, além de estar muito próximo à estação Clínicas- Linha 2- Verde do Metrô de São Paulo. 

 

O exame Otoneurológico completo

 

O exame Otoneurológico completo é um exame de fundamental importância para o diagnóstico de tonturas, sendo a principal ferramenta utilizada pelo Otorrinolaringologista para este fim.

 

No Centro de Diagnósticos da USP, este exame é realizado por um Otoneurologista, que é uma médico Otorrinolaringologista com especialização de pelo menos 3 anos em doenças labirínticas, às vezes auxiliado por um profissional fonoaudiologo experiente, com o máximo rigor e cuidado para assegurar um resultado confiável e que realmente auxilie o médico solicitante na resolução da queixa do seu paciente.

 

Utilizamos o mais moderno sistema de vídeo-eletro-oculografia com infravermelho, fruto de um grande investimento em tecnologia e qualidade realizado pela clínica.

 

Reforçamos que o nosso principal objetivo é auxiliar o médico, de forma efetiva, a diferenciar quadros de tontura que acometem o labirinto, daqueles de origem neurológica, o que é fundamental para a escolha do melhor tratamento.

 

Centro de Diagnósticos da USP

Rua Teodoro Sampaio, 417 - São Paulo-SP, CEP 05405-000

11.3081-2012